Tempo: prepare o casaco e o chimarrão

26/02/2019

Tempo seco e frio no estado a partir de quarta-feira. Já mais para o final da semana, podemos esperar um aumento da temperatura novamente, porém as chuvas devem voltar já no início da semana que vem, especialmente na fronteira com o Uruguai.O RS que está sob ação de uma frente fria que causa chuvas no norte e fronteira oeste terá uma mudança de clima bem forte a partir da quarta-feira. 

O tempo seco deve predominar e as temperaturas mínimas podem chegar a 10Cº pela manhã. Já mais para o final da semana, podemos esperar um elevação das temperaturas novamento, porém as chuvas devem voltar com intensidade já no início da semana que vem, especialmente em Uruguaiana e na fronteira com o Uruguai. Para hoje a chuva deve ir perdendo força ao longo do dia, dando espaço para o tempo seco que se aproxima do estado.

 semana que passou também se caracterizou pelo calor, o mais intenso do mês, com máximas de 35°C na quinta-feira (21) e no sábado (23) na Campanha e Zona Sul, 36°C na Região Central e Planícies Costeiras Externa e Interna no sábado, 38°C na Fronteira Oeste na sexta-feira (22).

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Aldoeny Freitas

Rancho do vale

06:00 - 09:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes